terça-feira, maio 10, 2011


Pare de falar na minha cabeça!!!!

                  


Ashlee Simpson é a mulher (quando eu era pequena falava ''marida'') do baixista do Fall out Boys (tah bem sumidinha essa banda ein??).
Gente quando saiu essa música eu ainda era novinha,e ficava cantando (desde pequena q as músicas grudam na minha cabeça e não saem).

A letra também é bem legal:

''O quê? Isso é tudo que você tem a dizer?
O quê? O quê? Você está me irritando
Vejo seus lábios se movendo
Mas não entendo uma palavra que você diz
Cale a sua boca
Preciso que você vá embora (Uh, hu)

(Pré-Refrão)
E tudo que escuto é ay ya ya ya ya
Você esta falando demais,
Nem consigo me escutar
Toda essa falação está confundindo minha cabeça
Você está na minha cabeça
Saia da minha cabeça

(Refrão)
Fora da minha, fora da minha cabeça
Quero você fora da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça
Saia da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça
Quero você fora da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça
Foi o que eu disse.

O quê?
Porque está olhando para mim?
mostre-me
Respeito, ou Eu te mostrarei a porta
(Saia por está porta!)
Ultimamente, tenho tido problemas com o seu comportamento
Você está demais
Toda essa conversa não deixa tempo para mim(ha, ha, ha, haa)

(Pré-Refrão)
E tudo que escuto é ay ya ya ya ya
Você esta falando demais
Nem consigo me escutar
Toda essa falação está confundindo minha cabeça
Você está na minha cabeça
Saia da minha cabeça

(Refrão)
Fora da minha, fora da minha cabeça
Quero você fora da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça
Saia da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça
Quero você fora da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça

(Pré-Refrão)
E tudo que escuto é ay ya ya ya ya
Você esta falando demais
Nem consigo me escutar
Toda essa falação está confundindo minha cabeça
Você está na minha cabeça
Saia da minha cabeça

Todas as suas opiniões, guarde-as com você
Me deixe pensar para que eu possa me escutar
Não seria legal se eu pudesse ficar sozinha, tirar uma dia de folga?
Eu ficaria legal se você me deixasse em paz
Ay ya ya ya ya, você está falando demais
Se me disser mais uma vez como devo viver
Vou arrancar sua cabeça fora
Sou quem eu sou, não posso ser mais ninguém
Se você não tiver nada de bom pra dizer,
Guarde seus comentários para si mesmo (Ah!)

Fora da minha, fora da minha cabeça
Quero você fora da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça
Saia da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça
Quero você fora da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça

(Pré-Refrão)
E tudo que escuto é ay ya ya ya ya
Você esta falando demais
Nem consigo me escutar
Toda essa falação está confundindo minha cabeça
Você está na minha cabeça
Saia da minha cabeça

(Refrão)
Fora da minha, fora da minha cabeça
Quero você fora da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça
Saia da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça
Quero você fora da minha cabeça
Fora da minha, fora da minha cabeça

(Pré-Refrão)
E tudo que escuto é ay ya ya ya ya
Você esta falando demais
Nem consigo me escutar
Toda essa falação está confundindo minha cabeça
Você está na minha cabeça

Sai da minha cabeça.''


Agora fala...pra quem você queria cantar essa música???
Fala que não é chato aquelas pessoas que só sabem falar o que você deve fazer?
Acho que essas pessoas ao invés de quererem mudar agente deveriam mudar elas mesmas (será que elas não pensam que agente também tem vontade de que elas mudem),as pessoas tem que gostar dar outras do jeito que elas são! Imagina se todo mundo fosse igual? Seria a coisa mais chata do mundo! Tudo seria igual! Nossa inimaginável !! Seria um horror!

Então tente se policiar e não tentar mudar as pessoas,por que TODOS nós fazemos isso mesmo sem querer e se fazemos isso é por que gostamos da pessoa,mas lembre-se que isso é muito chato.Quando vir aquela vontade de falar para a pessoa mudar analise...e veja se você também não tem aquele defeito e se tiver (com certeza tem!!Senão você não teria notado no outro) mude primeiro a você.
Lembrando que conselho é bom e faz um bem danado.Quem disse que ''Se conselho fosse bom,venderíamos ao invés de dar'',desculpa mas eu acho que a pessoa que disse isso tinha algum probleminha.Conselho é tipo... é uma ideia,que agente sugere a uma pessoa e ELA decide se vai usa-la sem ser forçada.Ok?
Estamos conversados?
RSRSRSR
0

0 comentários:

Postar um comentário