terça-feira, maio 10, 2011


Clipe novo da Lady Gaga

Ok! Eu sei que saiu ontem #euacho (nó to ruim!! antigamente sabia até a hora), eu até que ia postar mas tava com uma preguiça #qfeio!!! Mas antes tarde do que nunca vamo lá galera:

Olha o clipe novinho aqui:

                    

Gostei...não #adorei!Pelos comentários que eu ouvi pensei que fosse uma coisa de outro mundo!E eu acho que foi um clipe super baseado na história de Judas e Jesus,não achei ofensivo nem nada,já vi clipes bem mais pesados relacionados a Jesus.
Pra quem achou SUPER ofensivo e acha que deveria ser censurado,olha pelo lado bom...quantas pesssoas que só por ver o clipe e se interessaram pela história e leu a história mais famosa do mundo.

De boa... mas essa música é muuuito parecida com Bad Romance,escuta e compara:

                     
0

0 comentários:

Postar um comentário