domingo, janeiro 13, 2013


Músicas que eu ando ouvindo

Há muito tempo não posto músicas que eu estou ouvindo,mas hoje me deu uma certa 'saudade' dessa tag. Então eu vou postar algumas músicas que eu ando ouvindo e que agora são novidades (pelo menos pra mim! rsrsrsr).

                

Essa música faz parte da trilha sonora do filme Branca de Neve e o Caçador. E eu adorei a Florence,a voz dela é incrível,sempre que escuto qualquer música dela me apaixono!
PS: o filme é incrível e eu super indico!

                 

Adorei o clima dessa música! O clipe também achei incrível,principalmente a pegada vintage.


                 

Nem é preciso dizer que eu #AMO a Amy Winehouse! Todas as playlists ela está presente!

              

Minha nova paixão é a Lana del Rey! Adoro essa coisa melancólica que ela tem!


Hoje só teremos quatro lindas músicas,espero que gostem de todas!
0

0 comentários:

Postar um comentário