segunda-feira, maio 09, 2011


Batom Pink!!!

Eiiii pessoal tava sumidinha né??
Mas tô de volta!!!
Gente tava futricando uns blogs aqui e achei uma guria muito corajosa que usou um batom super pink e arrasou virou assunto de tudo que é blog!
E como euzinha aki sempre #adorei batom rosa (eh sério desde pequena que eu uso) resolvi mostrar a foto da Emma Stone (a menina que usou o tal batom),e falar de como EU uso.

Emma Stone




Gente pra fazer igual é fácil,preparar a pele pra ficar,passar um delineador poderoso nos olhos,se jogar no rímel,delinear a boquinha (que já está hidratada e lisinha) e passar o batom.
Nem pesquisei mas ela concerteza usou aqueles batons da MAC,mas como quem não tem cão caça com gato eu passo o meu grape mesmo da AVON,bom bonito e barato (tah que muitas blogueira não aprovaram,mas eu #adoro).
Olha a foto do batom que eu uso aí menina:




Ainda não se convenceu que batom Pink é um charme que poucas meninas tem coragem de usar??
Entao olha a Emma denovo,só que agora no baile do MET (tah kirida??)

Emma Stone no baile do MET:


Olha aí ela toda charmosona e no carão!Para de ficar só no gloss se joga no batom! Ah! E arrasa!
0

0 comentários:

Postar um comentário