terça-feira, março 29, 2011


Looks do Acesso MTV

Olá pessoal,andei um tempo sumida mas agora voltei com várias ideias novas para o blog! :)
Para quem não sabe eu sou super fã da MariMoon e adoro assistir o programa Acesso MTV.Mas junto com o programa tem os looks incríveis que as meninas usam então eu aproveitei para colocar aqui as fotos dos looks que eu mais gostei e comentar (se preciso).

Então vamos ás fotos:





Eu gostei do look das duas, a Titi bem menininha (como sempre) com cintura marcada que dá mais forma ao corpo,principalmente para quem é magra.E a MariMoon com um vestido mais simples que com o cinto de tachinhas ficou mais roquerinho.



Dos dois looks o que eu mais gostei foi o da Mari,porque ela apostou em peças básicas mais cheias de de estilo,o que fez a diferença foi o cabelo todo montado.
O look da Titi foi a cintura marcada e o sapato com meia que deu a diferença no look.




Olha eu não gostei da roupa da Titi,ela misturou as estampas e eu acho que ficou com muita informação,a bota também eu achei feia.
Em compensação a MariMoon aceitou em cheio com o vestido camiseta mais básico mas com a meia mais extravagante.





Nesta foto eu adoreiii o look da Titi (sem comentários).
O look da MariMoon também ficou legal mas eu não gostei do sapato.



A Mari subiu no salto e ficou super chiquérrima com a saia justinha.
A Titi usou uma saia de cintura baixa isso deixou o look mais diferente do que os outros.


Esses foram os meus preferidos por que são muito fofinhos.



Dessa vez eu prefiro o look da Titit que ficou liiiiiiiiiiiiiindo.
Já o da Mari eu não gostei.:(


Beeeeeeeijo!
0

0 comentários:

Postar um comentário